Bahia Gospel News
Bahia Gospel News
teste 02
teste 02
teste
teste
ULTIMAS

‘Palmeiras não gastou R$ 700 milhões’: Abel rebate pergunta sobre valores de reforços e comparação com Flamengo

O investimento feito pelo Palmeiras na última temporada voltou a ser assunto na entrevista de Abel Ferreira depois da vitória sobre o Mirassol, por 1 a 0, neste sábado (17), pelo Campeonato Paulista.

Em 2025, o treinador foi alvo de críticas dos torcedores por não ter conquistado nenhum título mesmo após a diretoria investir quase R$ 700 milhões em contratações.

O Palmeiras chegou à três finais e não ganhou nenhuma delas: perdeu para o Corinthians no Paulistão, e para o Flamengo no Brasileirão e na CONMEBOL Libertadores.

Abel Ferreira evitou qualquer tipo de comparação com os investimentos feitos pelo Flamengo, que é o principal adversário do Palmeiras na disputa por títulos. A contratação do atacante Vitor Roque foi utilizada como exemplo pelo treinador.

“Quer entender, mas não sou a pessoa que vai te explicar isso. Orçamento não está só nas compras e vendas. Posso comprar um jogador que vai me custar 20 milhões de euros e pagá-lo em cinco anos. Não é assim que se calcula. Quando compra uma casa, você não paga na hora, você parcela. Por isso quando essas narrativas são criadas eu entendo perfeitamente, mas é no orçamento que precisamos comparar. Não é assim que as coisas funcionam”, disse.

“O Palmeiras não gastou 700 milhões, o Palmeiras espaçou. No Vitor Roque, Palmeiras vai pagar por quatro ou cinco anos. É uma despesa que temos, mas não entra no orçamento deste ano. É uma despesa que o Palmeiras vai pagar. Mas eu entendo perfeitamente as narrativas. Não são os orçamentos que jogam. Palmeiras é muito bom em fazer aquilo que sempre faz: ter uma equipe competitiva, que joga sempre para ganhar, com processos bem definidos, continuidade e responsabilidade financeira”, completou o treinador.

Próximos jogos do Palmeiras

Créditos Autor:
Créditos Imagens: Reprodução Internet

Fonte: Clique aqui

Gostou dessa postagem?
Compartihe..